3.5.06

Numa sexta-feira de Março, estava mais feliz que nunca pois era o dia do acantonamento, em Caminha.

A viagem foi feita de comboio e o tempo não estava muito convidativo para passeios ao ar livre. Quando chegámos a Caminha, apressadamente dirigimo-nos para a escola onde íamos pernoitar. Pousamos as nossas mochilas e fomos brincar para o Polivalente.

Chegada a hora do almoço, fomos para o refeitório onde almoçamos muito bem, e ainda bem, pois a próxima actividade era de Educação Física.

Nessa actividade, tivemos oportunidade de experimentar escala, praticar futebol, basquetebol e badmington. Ainda tivemos uma actividade que consistia em saltarmos num trampolim, subir ao espaldar, andar por cima de bancos suecos. Foram actividades muito dinâmicas e divertidas!

No final desta actividade de Educação Física, fomos passar as nossas mochilas para as salas onde íamos ficar a dormir. Abrimos os sacos-cama e fomos tomar banho. Quando chegou a hora de jantar, dirigimo-nos para o refeitório para jantar. Gostei muito da comida!

A noite Foi também foi bem passada e divertida. Fizemos karaoke e jogamos a dois jogos muito giros. Foi muito giro!

Seguidamente, fomos andando para as salas para dormir.

No dia seguinte, fizemos um peddy-paper por Caminha. O prémio foi recebido na Biblioteca Municipal.

Foi muito divertido, pois convivemos muito!

Quando regressamos a casa, estávamos cansados mas alegres porque passámos dois dias muito felizes!

Trabalho realizado por:

Beatriz de Miguel Silva e de Miguel

5º B

© 2005 Externato Maria Auxiliadora | Av. S. João Bosco, 365 | 4900 - 896 Areosa – Viana do Castelo