28.3.06

Festa da Gratidão

Dom Bosco e Madre Mazzarello foram pessoas de sonhos grandiosos. Daquele tipo de sonhos que só Deus imprime com amor no coração de cada ser humano.

Foi um sonho tão grandioso que, nem o passar do tempo, nem nenhuma fronteira, o esvaneceram. Entregaram as suas vidas a Deus para que as crianças e jovens pudessem ser felizes, para que se tornassem bons cristãos e honestos cidadãos.

A seguir a Dom Bosco e Madre Mazzarello, têm sido muitos os salesianos e salesianas que, com generosidade e alegria, oferecem as suas vidas para que o sonho se torne realidade.

Esse sonho chegou à Areosa em 1976, há quase 30 anos, com as primeiras irmãs salesianas da primeira comunidade desta obra. E sob o olhar materno de Maria Auxiliadora, o sonho foi-se tornando realidade e foi crescendo…

Expressamos a nossa gratidão a todas as irmãs que por aqui passaram e que descobriram que a sua felicidade era viver para que outros pudessem ser felizes.
É um sonho que continua a crescer e a ganhar cores cada vez mais fortes e bonitas.

Mas isto só é possível porque há tanta gente a construí-lo: irmãs, professores, famílias, colaboradores e amigos.

É por isso que podemos festejar as cores da gratidão.

Pré-escolar

5ºA

5ºB

6ºAno

7ºAno

8ºAno



Desporto Escolar - Dança

Encerramento - Vestir as cores do arco-íris


Obrigada a todos os que colaboraram para esta festa tão bonita!

1 Comments:

At 25.4.06, Anonymous Anónimo disse...

Obrigada, Ir.Fernanda Luz por tudo o que fez por nós.Eu queri lhe dizer isto á muito temos mas não tive oportunidade:
- Ir. eu gosto muito de andar nesta escola, porque aprendo muita coisa.
Eu sei que não me tenho esforssado muito na disciplina de Englês, pois já tirei 2 negativas e 2 positivas.

Ir. eu prometo isforssarme mais neste período.

Prometo. Prometo. Prometo.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 Externato Maria Auxiliadora | Av. S. João Bosco, 365 | 4900 - 896 Areosa – Viana do Castelo